MEU CORPO (DENTRO DO SEU) É O SEU CORPO

Menino
Moleque
Homem
Fonte de desejo(s)...
Cor de jambo, ou colorido pela ação do astro rei...
Menino...
Que me faz rir...
Que ressalta a intensidade do sonho...
Que finca meus pés no chão...
Que me ajuda a abrir portas.
Moleque...
Que possui um jeito peculiar e menino de seduzir...
Que rir de si, de mim, dos outros de todos...
Que faz rir...
Que compreende e repreende...
Que acolhe, mas ao mesmo tempo solta no mundo...
Que dá sem querer nada em troca...
Homem...
Que conhece cada canto de mim...
Que me toca, me toma, me tem...
Que se aventura em meu corpo e descobre os mais distintos segredos,
Até os que eu mesmo desconheço...
Que me conhece,
Que me desconhece,
Que me deseja, que faz com que eu o deseje...
Que faz com que eu mesmo me deseje...
Menino,
Moleque,
Homem...
De cheiro forte, vermelho, quente como as frutas que incitam o pecado...
Que me faz pecar e nunca, nunca me arrepender...
Homem...
Que me mostra o paraíso sem ser preciso sairmos de nossas quatro paredes...
Que em seu líquido perolado me mostra suas fraquezas, suas forças,
Seus desejos,
Seu sabor,
Seu vigor,
Que dentro de mim, provoca as mais intensas sensações.
Que dentro de mim, penetra o mais intimo de minha humanidade.
Menino,
Moleque,
Homem,
Que ao olhar no espelho o vejo...
Que sou eu.
Que é você.
Que somos todos nós.


(Luka Severo)

Nenhum comentário: