É SEMPRE BOM OLHAR PARA TRÁS

É muito bom olhar para trás e ver que todas as amarras foram quebradas.

É bom olhar o passado e sentir que tudo se foi.

É muito bom respirar e sentir o ar que passar por nossas narinas, assim como o criador fez com a criatura, e sentir brotar no nosso pulmão, vida, uma nova vida.

É muito bom olhar para trás e ver que você é aquilo que nem você mesmo sabia que era por que você era reprimido por você mesmo para ser o que você nunca seria.

É muito bom olhar para trás e ver que seus olhos brilham quando seus dentes aparecem junto com um leve separar dos seus lábios... criando assim uma atmosfera que a muito tempo você já não sentia.

É muito bom olhar para trás e ver que tudo isso acontece com você, mas por uma questão mal entendida, que até você mesmo desconhece, você reprimia esse exercitar de sua face.

É muito bom olhar para trás e sentir o sangue correr em suas veias, ouvir o barulho do seu coração bombeando o liquido da vida e perceber que você tudo isso acontece, que você também faz parte desse mundo que até então era desconhecido.

É muito bom olhar para trás e enxergar que o mundo também precisa de suas idéias para progredir e que só você achava que não tinha capacidade de emitir som através da cavidade vocal e se destacar em meio a multidão.

É muito bom olhar para trás, ver tudo o que você foi, tudo que fez, tudo o que errou e tudo que acertou, é bom olhar para trás e ver sua alma lavada, perceber que somos vistos em virtude do que nos mostramos ser e assim perceber que podemos ser muito melhor do que fomos.

É muito bom olhara para trás e perceber que nada. Nem ninguém. Tem a capacidade de te acompanhar e muito menos te derrubar. Que nada. Nem ninguém. Pode ser comparado a você. Que você é único. Lindo e só você ainda não tinha se dado conta disso.

É muito bom olhar para trás, encher o peito de ar e dar um longo suspiro de alívio, erguer nossa mão direita e, suavemente, sem nenhuma pressa, sem remorso e dúvida, dar adeus a tudo que passou, passou e ficou para trás.

É muito bom olhar para trás e mesmo sem saber como, até sem ter a mínima idéia se vai ser assim, mas sentir que temos forças para continuar seguindo em frente e pisar cada vez mais firme. Pisar firme e deixar sua marca em tudo e todos que você deixa para trás. É bom olhar para trás. É sempre bom olhar para trás.

Nenhum comentário: