Música - Talking To The Moon

Apesar de fazer Teatro, sou um amante da música. Sempre pensei que através dessa linguagem podemos nos expressar das mais diferentes formas, aliás, não acredito que haja limite entre as linguagens artísticas, mas isso é assunto para outro post. Bom esses dias estava me preparando para entrar em cena quando uma de minhas companheiras de cena estava ouvindo uma musica em seu celular. Comecei a ouvi-la e a me lembrar de momentos muitos felizes que vivi com uma pessoa. Já havia ouvido alguns trechos dessa música mais só que rapidamente, sem poder da muita atenção. Na verdade não entendo muita coisa de inglês, por enquanto e fiquei só na sensação mesmo. Claro que depois fui pesquisar sobre a musica e o cantor e ver a tradução da mesma. É linda. Fala de momentos muitos proveitosos que vivi a pouco. O titulo da música em inglês é Talking To The Moon que em português quer dizer Conversando com a Lua e é cantada por havaiano nascido em 1985. A música é linda e eu recomendo a todos.

Clicando aqui você pode ler a letra em inglês e a tradução da música além de ouví-la.

Clicando aqui você pode conhecer mais sobre o cantor.

Espero que goste.



Nenhum comentário: