Gente,
Estou participando como convidado de um processo de criação cênica de um trabalho do, agora, dramaturgo cearense Nilson de Oliveira Barros. Trata-se uma comédia que eu não posso ainda adiantar os detalhes, mas que logo logo estarão todos aqui para que vocês possam acompanhar no palco. Bem, mas o ponto central deste post é que hoje, como parte da pesquisa de criação, vimos um filme que tem basicamente a estética que o diretor Nilson deseja para o seu trabalho. O filme se chama “O Céu de Suely”, fiquei encantado com o filme e com o depoimento dos artistas que participaram dele. A historia de uma pessoa que perde todo o seu norte e se agarra a primeira oportunidade para se dar bem na vida sem pensar nas consequências que virão, mas que dá a volta por cima e consegue ir em busca de sua felicidade com um sorriso no rosto, se ela consegue ser feliz? Ai só ela mesma para responder.
Do diretor de Madame Satã, "um filme sobre a necessidade que temos de nos reinventar" (Walter Salles, produtor).O Céu de Suely conta a história de Hermila, uma jovem que volta de São Paulo com seu filho recém-nascido para a casa de sua família, no interior do Ceará. Ela espera a chegada do marido que deve reencontrá-la. Mas ele nunca chega. Sozinha, Hermila tenta reeinventar a sua vida, mas continua com o sonho de ir embora para o lugar mais longe possível.Com: Hermila Guedes, Maria Menezes, Zezita Matos, João Miguel, Georgina Castro, Mateus Alves e Gerkson Carlos.
Clicando aqui, você poderá conferir o blog oficial da produção onde estão todas as principais informações sobre o filme.
O mesmo está disponível para baixar, para isso clique aqui.
E caso a curiosidade tenha tomado conta de você, veja o trailer aqui.
Espero que curtam esse filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário