I Will Survive

Hoje não precisei chorar para dormir. Apesar da dor no peito e do aperto no coração, não foi necessário que as lágrimas molhassem meus olhos para que eles se fechassem. Não sei por que, mas o sentimento de perda dessa vez vem diferente, de uma forma mais dolorosa, mas com um sabor de vitória e junto a um desejo de crescimento. É difícil, mas não é impossível.
Chega um momento em que o beija flor precisa se tocar que apesar de sua boa vontade, as suas gotículas sozinhas não conseguirão apagar o incêndio. É necessário que os outros bichos da floresta unam-se em um conjunto que tenham isso como objetivo comum.
“Ninguém é de ninguém, nada tem um dono só, pois tudo tem um pouco de todos”. Custou-me entender que nascemos só e morremos só. Se teremos uma outra vida? Eu já nem sei dizer. Só sei que eu queria fazer tudo de novo para fazer tudo diferente, e não ser preciso escrever estas linhas.
Minha mãe não acreditou, mas não exitou em me recriminar e abominar a minha forma de amar. Já nem sei se ela tem razão, pra ser sincero, nem sem mais o que é a razão. Posso apenas dizer uma coisas: estamos aqui para aprendermos a crescer, seja com você ou sozinho. Talvez eu consiga andar sozinho. Se conseguirei ou não, você não estará lá para saber. Infelizmente.
Meu amigos não sabem, se souberem não sei se compreenderão. Se vão compreender ou não, é uma coisa que não me interessa, pois você me ensinou que devemos aprender a lidar primeiro conosco para assim começar a entender os outros.
Achei que nunca mais passaria de novo por essa situação, e confesso que mesmo assim não sei como lidar com ela. É triste, mas infelizmente ela existe.
Aqui os meus sinceros agradecimentos, serei sempre seu grande amigo e você o meu eterno companheiro. Mas hoje, eu não precisei chorar para dormir.
Por: Luka Severo.

Nenhum comentário: