À Fernanda Brum


Já ouvi muita gente dizendo que a vida é uma caixinha de surpresas. Infelizmente, não sabemos o que guarda uma dessas caixinhas - se soubéssemos o que tinha dentro delas o nome não seria esse – e às vezes essa surpresa pode ser ruim e deixar traumas na cabeça da gente. Um dia desses – prefiro não me lembrar dos detalhes -, passei por uma ocasião a qual não desejo para o meu pior inimigo, mas aconteceu. Dei graças a Deus quando eu estava em minha casa deitado em minha cama. Agora, dias depois, fico me lembrando e agradecendo a Deus por naquele momento Ele ter guardado a minha vida. Há muito tempo estou afastado d’Ele, e Ele não me abandonou. Assistindo ao programa Raul Gil na band, conheci a cantora evangélica Fernanda Brum. Não sou evangélico, pra ser sincero não pratico nenhuma religião, mas aquela mulher me tocou de uma maneira que realmente eu senti a presença de Deus nas palavras dela, ela demosntrava que realmente conhecia o que dizia, e o seu bom caráter estava estampado em seu rosto. Senti-me muito tocado ao ouví-la e rogo a Deus que dê a ela todas as bênçãos que ela pede em suas canções e orações. Quando ouvi a sua música Espírito Santo me derramei em lágrimas em frente à televisão. Parecia que naquele momento Deus entrava e rasgava o meu coração me dizendo que eu realmente era d’Ele e que mesmo que muitos digam o contrário, Ele me ama e nunca me abandonará. Pude perceber que Deus nos ama do jeito que somos, pois Ele que nos fez assim. No final da apresentação do cantor Elias Santos, interpretou a música Aquebrantado Coração, Fernanda disse essas palavras: “Eu quero professar sobre sua vida: que você seja cheio do espírito santo a cada manha. Que você ouça a voz do espírito santo a todo tempo. O caminho certo em que você deve andar. Que não se desvie nem pra direita nem pra esquerda, mas ande segundo a palavra a e vontade de Deus em sua vida. (...) Deus tem uma ação específica sobre tua vida e um caminho específico pra você trilhar. Ouça a voz do espírito a todo tempo, amém. (...) Seja amigo do Espírito Santo no Sim e no Não, sabendo responder o Sim e o Não na sua vida. (...) Você também é uma benção (...). Você é um escolhido de Deus, você é uma pessoa... Você sabe disso que eu estou te falando, você já ouviu isso do Espírito Santo não já? Não é verdade isso que eu estou te falando? Eu sinto isso pelo Espírito Santo e eu tenho que te dizer a verdade, nunca pense que você não é querido, que Deus te rejeita, nunca pensei que Deus desistiu dos planos d’Ele pra sua vida porque isso é mentira do inferno. Deus tem muitas bênçãos pra você".
Nesse momento eu vi Deus me dizendo essas coisas. Era pra mim que Ele dizia isso, eu sei. Ele usou a Fernanda para me atingir e conseguiu. Deus seja louvado por suas obras. Amém.
Fernanda, não sei se um dia você vai ler essa postagem, mas queria que soubesse que eu a admiro bastante e que vou pedir a Deus por sua vida e pela de sua família. Sem saber você me fez ver a vida de outra maneira, me mostrou que temos que dar mais valor a ela. Que Deus nos abençoe.


Luiz Severo.

Nenhum comentário: