MINHA UTOPIA

Por A. Amália Santos

Quer me ver como na verdade sou? Escute MEMÓRIAS de Pitty.Quer ver quem na verdade eu queria ser? Escute DONA de Roupa Nova.Quer ver meu lado nobre? Mexa com alguém que eu gosto!Quer ver meu lado romântico? Faça por onde merecer!Quer descobrir o que me fascina? Olhe para as coisas mais simples.Quer descobrir o que me derruba? Olhe para a realidade do mundo de hoje.Quer descobrir o que me deixa indignada? A falta de respeito que algumas pessoas têm umas com as outras.Quer descobrir o que me preocupa? O silêncio dos bons!Quer descobrir o que realmente me assusta? É saber que a maioria das atrocidades que os seres humanos sofrem são causadas pelos seres humanos.Mas quer descobrir o que dá força pra continuar lutando? É o fato de saber que ainda existem pessoas boas e que nós juntos podemos não ser maioria, mas com certeza somos mais fortes!!!

Nenhum comentário: