Quem sou eu?

Amália, além minha melhor amiga, é uma pessoa de personalidade forte e que tem muito a ensinar a uma pessoa. Gosto de me relacionar com pessoas que me façam crescer pessoal e emocionalmente, e ela é uma delas. Posto a seguir, dois texto onde ela, em seu Orkut, descreve a si mesma. A Conheçam e apaixonem-se por ela também.


Por A. Amália Santos.

Bom... EU SOU UMA CONTRADIÇÃO E FOGE DA MINHA MÃO FAZER COM QUE TUDO QUE EU DIGO FAÇA ALGUM SENTIDO! (Literalmente acreditem).Eu sou como um livro antigo cheio de mistérios alguns já decifrados e outros esperando que alguém os decifrem.Eu sou como o vento: às vezes calma como uma brisa, e às vezes devastadora como um furacão!Eu sou assim...O meu disfarce é tão sutil que eu acho que você ainda não viu.O que parece ser com certeza não é o que sou!Eu sou uma pessoa comum com pensamentos comuns, com defeitos e qualidades como qualquer outra pessoa, mas que procura fazer tudo da melhor maneira possível tanto para mim quanto para as outras pessoas que me cercam. Algumas vezes ERRO outras ACERTO, mas o que importa é que pelo menos EU TENTO.Enfim, EU SOU UM POUCO DE TUDO E MUITO DE NADA.Mas no fim EU SOU EU MESMA E ISSO ME BASTA!!!

Nenhum comentário: