Reflexões de Regiane

Qual o verdadeiro significado de dizer eu te amo?

Muitas pessoas acreditam que amar é o renascer da felicidade, esplendida como uma joia valiosa que se não for moldada na estatura real não chegará a ter valor algum.
Como perceber diante dos olhos a sinceridade que ecoa nos meus pensamentos tentando buscar o sentido do que sempre nos complementa nos fortalece...                       
Apesar de dizer eu te amo, existem momentos em que na busca excessiva de amar preciso me descobrir como um ser que sente o meu peito arder como chamas a procura de um amor que me transforme a cada dia.
Muitos dizem amar, porém não conhece o real sentido do amor. Amor constrói linhas positivas de afeto, desperta esperança em meio a conflitos internos.                       
Busca cessar a tristeza e preencher os espaços vazios com palavras e ações construtivas. É difícil traduzir seu significado quando as pessoas não percebem o seu sentido.                       

Dizer eu te amo vai além do céu e da terra, procura permanecer dentro do peito como uma válvula de escape que impulsa o controle de todos os sentidos... Quando a humanidade se de conta de como é possível amar sem ter nada e troca, que perceber que o amor surge e permanece dentro do coração como riqueza de duas almas incorporadas em um tornando dois corpos em apenas um. Apesar do amor está quase extinto acredito que as mudanças internas só serão possíveis quando realmente descobrimos o valor de amar.

Nenhum comentário: