POSTAGENS SOBRE TRABALHOS MEUS

- Site: PORTAL BELMONTE, A NOTÍCIA EM PRIMEIRA MÃO no dia 7 de Novembro de 2013, disse: Artista Belmontense estrela Espetáculo de Teatro em Crato-CE. Clique AQUI e leia a matéria completa.

- Site: MaisFM.com, no dia, 29 de  Janeiro de 2015, disse: SESC Iguatu promove mais um Performance Poética. Clique AQUI e leia a matéria completa.

- Site: Blogs, Diário do Nordeste, no dia 11 de julho de 2014, disse: Texto de Ruben Alves é interpretado no Palco do SESC. Clique AQUI e leia a matéria completa.

- Site: URCA.BR, Falou sobre uma apresentação do espetáculo VC DESLIGOU SUA WEB CAN? Clique AQUI e leia a matéria completa.

Blog: Reflexões de Lucélia Muniz, no dia 04 de Novembro de 2013, disse: Espetáculo "Quando nos encontramos foi tarde de mais" do Gp. Cícera de Experimentos Cênicos, se apresenta na quinta edição da Guerrilha do Ato Dramático Caririense. Clique AQUI e leia a matéria completa.

- Site: PORTAL BELMONTE, A NOTÍCIA EM PRIMEIRA MÃO no dia 24 de Novembro de 2011, disse: Dakini Cia. de Dança de Juazeiro do Norte se apresenta no Castelo Armorial de São José do Belmonte - PE.Clique AQUI e leia a matéria completa.

- Site (entrevista escrita): BELMONTE DIÁRIO, no dia 22 de Novembro de 2015, disse: De São José do Belmonte para os palcos: Luka Severo fala de sua trajetória artístico-teatral. Clique AQUI para ler a matéria completa.

- Site (entrevista gravada): G1.COM/CE - VERDES MARES CARIRI,  no dia 15 de Novembro de 2014, disse: CE TV entrevista o produtor cultural Wiarlley Spears. Clique AQUI para ver a matéria completa.

- Site: G1.COM/CE - VERDES MARES CARIRI, no dia 28 de Novembro de 2014, disse: Confira os destaques da Agenda Cultural deste fim de semana. Clique AQUI para ver a matéria completa.

- Site: PORTAL BELMONTE, A NOTÍCIA EM PRIMEIRA MÃO no dia 25 de Setembro de 2017, disse: FOTOS: Belmotense Luka Severo contracena em filme com globais. Clique AQUI e leia a matéria completa.

Nenhum comentário: