FLUXO ININTERRUPTO

Hoje, acordei com vontade de falar,
de colocar no papel os meus pensamentos
e deixar que muitos de vocês fiquem sabendo.
Hoje eu estou com vontade de ser eu mesmo,
de mudar a rotina e fazer com que o que eu sou
seja parte de cada um de vocês...
Esse papel, suporte para estas palavras, sou eu...
As representações gráficas, que imprimo na ausência de cor do papel,
Pode ser cada opinião... muitas vezes ir-re-le-van-tes...
Aquela mulher, com os olhos úmidos de lágrimas,
e a maquiagem borrada,
continua girando com a cabeça para cima e gritando...
girando e gritando...
girando e gritando...
girando e gritando...
Mas porque ela gira e grita?
Porque ela insiste nisso...?
Por que as pessoas falam tanto?
Porque umas pessoas falam,
se outras não estão interessadas em ouvir...
Porque umas pessoas falam tanto, e tão alto?
Porque temos boca, se quando falamos as pessoas não escutam?
Porque temos ouvidos...
Se não ouvimos quando os outros falam...?  
 Para que temos ouvido e boca?
E a mulher,  com o olho úmido de lágrima?
Continua girando com a cabeça para cima...
Girando e gritando...
Girando e gritando...

Cada vez mais auto...

(Luka Severo)

Nenhum comentário: