ANÔNIMO – QUANDO O NOSSO OLHAR FICA PERDIDO

Olhares perdidos.
Pés batendo de nervoso.
Relações que não se constroem,
Se perdem no vácuo do silencio.
"Ele se encontra?"
Chegou mais alguém.
Mas do que importa,
se mais um ou menos um
não faz a menor diferença?
Mesmo em meio a tantos,
é como se eu estivesse sozinho...
pois os outros fazem questão  de
se manter no anonimato...
fazem questão de fazer de conta
que não estão aqui.
"Eu vou avisar que chegou mais alguém",
mesmo não importando
é preciso que se saiba quantos somos.
Talvez lá, os olhares ganhem vida,
o nervosismo passe,
a respiração volte ao seu fluxo normal,
normal...
desde de que sentei-me aqui,
junto aos que preferem ser anônimos,
não sei o que é ser normal.
Será que o meu olhar também está perdido?
Mas de que importa!
Eu sou um anônimo, e serei levado ao anonimato sempre.

(Luka Severo)

Nenhum comentário: