abertura Exposição Teatro Bidimensional


No ultimo dia 20 de abril (sexta), foi aberta a exposição intitulada “Teatro Bidimensional” na galeria do SESC Crato, em Crato – CE.
Com a curadoria de Marcela Lima, a exposição conta com 11 imagens que são releituras obras de artistas renomados ou simplesmente imagens com as quais os intérpretes se identificaram e dois vídeos que mostram o processo criativo de cada imagem.
Essas imagens, que surgiram como trabalho de final da disciplina Elementos Visuais do Espetáculo III, ministrada pela professora Ms. Marcela Lima. As mesmas foram capturadas pelos fotógrafos Orismidio Duarte, Diego Linard e Dinho. No momento da abertura a curadora na companhia de alguns dos artistas-criadores das imagens e dos fotógrafos puderam conversar com os visitantes que se interessaram em saber sobre como se deu esse processo. Os artistas-criadores/intérpretes das imagens são: Cirlaedna Pereira. Luka Severo Kássia Kidman, Maria Freitas, Fabio Tavares, Weslley Souza, Faeina Jorge, Jussyanne Emidio, Dakini Alencar, Taynná Alencar e Nadja Naiana. 
A exposição está aberta ao publico e a entrada é franca.





Nenhum comentário: