FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM

Gente,
acabei de chegar de uma comunidade chamada "Baixa da Raposa" em Juazeiro Do Norte, uma comunidade pouco favorecida pelo desenvolvimento. Mas hoje fui pego de surpresa: quando cheguei para dar aula só tinha três alunas, o tempo passou e depois, ja no fim do horário as demais aparecem com um belíssimo bolo de chocolate. Fiquei muito emocionado, não tinha palavras para agradecer aquele ato que tive como uma grande homenagem. Um grupo de crianças que se disponibilizam a homenagear uma pessoa a quem conhecem a menos de 10 dias. Muito obrigado a todas as crianças do Grupo bom Semeador, a Hilda que me convidou, aos pais da crianças pela confiança, e e Deus por todos os dias q ele me concede um após o outro. Esse está sendo um dos meus melhores aniversários.

Nenhum comentário: