EVENTO: MULHER EM VERSO E POESIA - SÃO JOSÉ DO BELMONTE - PE

Gente,

No próximo dia 23 de Novembro, estarei retornando a minha cidade natal, São José do Belmonte – PE, para participar de um evento onde, além de estar na comissão de organização do evento, dentre as demais atrações – que seguem no cartaz abaixo - estarei dando uma oficina com o título “Uma breve aproximação do contexto histórico da Perfomance como estímulo a sua prática”. Fico muito feliz e nervoso ao mesmo tempo, pois retorno também com o espetáculo “Clarícias – a palavra que treme” meu primeiro trabalho profissional depois que saí de Belmonte, além da oficina já citada, e ainda em uma linguagem que eu jamais pensei em experimentar: a dança sem contar que é a primeira vez que minha família toda vai me ver em cena. Haja adrenalina. Agradeço ao educandário SEI, pelo convite e a todo que comparecem ao Castelo Armorial a partir das 15:00 para conferir as apresentações de encerramento das oficinas e as 19:30 para conferira a presentação da Dakini Cia. de Dança com o Clarícias.

Nenhum comentário: