Filme: Como Esquecer.

Gente, coincidentemente recebi um e-mail de uma pessoa que a pedido não vou divulgar o nome e chama-la de M.L., que me indicou o filme “Como Esquecer”. Fiquei muito feliz com as palavras que ela escreveu e decidi compartilhar com vocês. Espero que sejam uteis para as suas vidas.

De: M.L.
Para: Luka Severo.

Oi Lukita, tudo bem?
Espero que tenha gostado do filme, eu particularmente adoro. Me ajudou bastante na minha historia que você já conhece. Espero que ele tenha servido para você compreender que a vida é feita de fases e que mesmo que dolorosas, amargas e/ou sangrentas é necessário que passemos por elas para que possamos crescer como pessoa, principalmente a solidão, mas como no filme, a solidão vem para que se possa “encontrar dentro de nós o que restou de nós mesmos” e para “viver em um mundo de comparações”, falando em solidão, espero que seu próximo espetáculo: “Quando nos encontramos foi tarde de mais” sirva não apenas como atrativo artístico, mas principalmente para levar as pessoas a se encontrarem consigo mesmo assim como você está tentando fazer, acho que é por ai. Aprenda a ser você mesmo. Dói, machuca e sangra, mas como diz tia Clarice “isso lhe assusta? Mas se doer, dói só no começo”. Tenho certeza que depois de tudo o que você passou você enxerga a vida de outra forma.
Beijos, querido.
Você é lindo, só você mesmo é quem não ver isso.
Ah, mais uma coisa: as pessoas só vão lhe enxergar da forma que você mostrar-se a elas.

Nenhum comentário: