Tem Certeza que me ama?


Sabe por que você me trata assim? Porque você nunca encontrou alguém que o amasse de verdade... Alguém que realmente desse valor ao sentimento que brota do coração. Por isso você acha que eu sou igual a todos que passaram por sua vida, apenas mais um, apenas parte de uma corja de aproveitadores de migalhas de atenção, só mais um faminto por sexo e que ver sexo em tudo. Não! Eu não sou o que você pensa. Eu sou gente e gente precisa ser ouvida, precisa ter importância. Gente principalmente quando se está cheio de amor verdadeiro pra dar. Cheio de um carinho que transborda seu peito. To carente. Preciso de você, de uma palavra sua, de seu abraço e de ouvir seu coração batendo, só pra ter a certeza de que sua vida naquele momento se uniu a minha e que você decidiu dividir-se comigo. Será que você sabe o que é amar alguém?


Luiz Severo.

Nenhum comentário: