Existência


Porque tenho que fazer o que querem? Porque tenho eu que me desdobrar em todos e pra todos? Justo eu que só queria um pouco de compreensão e de amor... amor, essa palavra que tantos falam mas ninguém sabe explicar, uma coisa que todos pregam, mas que não sabem como viver. Eu só queria que vissem que eu também sou um ser humano. Meu Deus, porque não tira de mim a vida que me destes. Sei que me deu para que eu cuidasse dela, mas se esqueceu de avisar aos outros que eu também existo, que eu não sou só um poço de qualidades, eu também tenho sentimentos, sentimentos de verdade... é sério, deixa eu te mostrar... deixa eu te mostrar. Perceba a vida que brota de dentro do meu coração e a respiração que ofega de dentro do meu ser! Eu preciso que você veja o ser que existe dentro dessa casca que recobre tudo de perfeito e bonito que foi criado, e não se pode ver... porque não existe.
Luiz Severo.

Nenhum comentário: