13 de setembro...


...na verdade 15...
... é uma data marcante para mim.
Mas não é uma coisa boa, quer dizer, é e não.
Não sei se é.
Mas digamos que seja.
(silêncio constrangedor)
...
Uma vez eu vi uma sensitiva falando sobre uma atriz que morreu, onde dizia que a falecida não reencarnaria mais, pois era uma alma velha, e almas velhas já viveram todos os estágios de evolução do espirito.
Desde então, eu comecei a pensar que eu também sou uma alma velha.
Mesmo eu sendo uma pessoa bastante emotiva, pouca coisa arranca uma lágrima de meus olhos.
(talvez seja por isso que eu choro do nada com novela mexicana e séries de musical – anotarei isso para prestar atenção)
Eu tenho um defeito momentos de muita tensão e nervosismo eu esqueço de verdade.
Mesmo pensando que a vida é cheia de momentos, nem todos tem um significado especial para mim, ao mesmo tempo eu vivo buscando o significado em todos para que todas as ações tenham façam sentido.
Louco isso, não é?

Nenhum comentário: