FELIZ DIA DAS MÃES


MINHA ETERNA PAIXÃO
Benício Rios.
Hoje estamos passando para homenagear uma pessoa muuuuuuuito especial. Sabe quem é? É você mesmo, mamãe. Sabe por quê? Por motivos pequenos e gestos bem grandes que só você, mãe, seria capaz de fazer.
Mãe,
Lembra quando sorriu para mim pela primeira vez?
- Me apaixonei: Você foi a primeira mulher da minha vida. Minha paixão.
Quando me colocou nos braços pela primeira vez  eu me senti tão seguro, que se eu pudesse nunca mais sairia dali, mas sempre chegava alguém para me tirar do teu colo, até eu chorar... chorar... e ser devolvido pra você.
Quando eu caí e chorei, foi você que enxugou os meus olhos, e com o seu toque, sarou minhas feridas: e que poder tem esse toque, mamãe.
Aí que eu descobri que além de mãe, você também é minha melhor amiga. Afinal não são para os melhores amigos que contamos nossos segredos? – Lembra de quantos segredos eu te contei, mamãe? Esqueceu né? Porque era segredo... e aí, até pra mim, você faz de conta que não lembra mais.

Obrigado, mamãe, por ser a minha primeira e eterna paixão!  

Nenhum comentário: