Você parou a exibição de sua Web Cam

Eu às vezes penso em não ligar mais para você, pois sinto que está me evitando!
Creio que tenho razão para isso! Não consigo compreender o que aconteceu entre nós e se apagar feito escrita de lápis grafite.
Mas no mesmo instante lembro que peguei o trem andando, e escolhi o vagão que fica no final da locomotiva!
Olha, para você é muito fácil, mas para mim, é um suplício, saber que com aquele alguém não mais poderei ter o que tive outrora. Fico sempre com essa lacuna e esse espaço vazio, e um grito por clemência que ecoa do nada de minha vida.
Sou dramático, mas sinto e sei o que estou dizendo que é uma pura e real realidade.
Dói saber que a resolução se dá por esse meio: Tenho que me contentar apenas com o prato inicial, porque o principal não tenho acesso.
Vou terminar procurando esquecer você, para eu não sofrer mais o quanto estou sofrendo. Você quer que eu te esqueça? Você é como falam é o primeiro amor, como poderei esquecer?
Podemos fazer esse pacto: eu não mais te incomodarei pelo menos até eu sentir forças para lutar contra esse sentimento.
Você pode ter certeza, é forte e não consigo desfazer da minha memória o que tivemos naquela bendita noite.
Tive culpa, mas também fui retribuído.
Mas eu não ordeno meu instinto, ele é natural e livre, apenas o coordeno
Quer saber? É melhor eu ir dormir, terei um dia cheio mais tarde, e o resto do fim de semana.
Na realidade, eu não sei o que fazer, mas prefiro me contentar com o que está me surgindo, como esse amor que parece ser verdadeiro e não apenas aventura e exploração de sentimentos.
Por mais que me faça de duro, de carrasco, de forte, mais meu coração se entrelaça em seu semblante e seu sorriso. O que? Eu exagerei? Em que exagerei?
Olha se dissesse que tinha ficado somente a saudade estaria mentindo, mas o sentimento é puro, sem pudor, sem desvio de pensamento, cheio de razões e ternura. Lamento não ser entendido e compreendido.
Estou chateado por demais e percebo que estou causando o mesmo contigo. Quer saber mesmo o que se passa por minha cabeça? Já sei muito bem o que fazer. É necessário que eu tome uma atitude e o ideal é que seja ao meu favor, chega de só fazer o que é de sua vontade. Paremos por aqui, vou apagar seu número, deixarei de ligar pra você, deletarei seu nome do meu orkut, do msn e assim, eu tomo outro rumo, onde poderei sentir que alguém me ver e me dar atenção como espero e mereço, mesmo que seja somente como amigo, isso já me basta.
Lamento, mais adeus e até um dia, quando lembrares de mim e do que fui em sua vida!

Nenhum comentário: