Nuvens Negras


É interessante... O dia esta lindo, um sol radiante e os pássaros cantando, nos alegrando com a melodia que Deus os inspira. As borboletas enfeitam os jardins com suas cores que parecem ter sido pintadas a dedo. O ar nos convida a sentar em um cantinho, nem que suje a roupa, só pra poder comparar as nuvens com imagens que nossa imaginação vai ditando e assim, vamos passando o tempo e nem percebemos que nossos lábios desenham um lindo sorriso de alegria e gratidão pela vida. Mas de repente... Veja! O sol esta se escondendo, os pássaros pararam de cantar? Onde estão as borboletas? E o elefante que eu tinha desenhado nas nuvens? Não, vai começar a chover, acho melhor me levantar e ir para dentro, nossa! Minha roupa está suja de lama. Droga! Como pode uma beleza tão diferente sumir assim e dar lugar a nuvens tão carregadas e a uma chuva tão forte... Que coisa, não sei o que faço, é melhor esperar que isso passe e tudo volte ao normal e aquela beleza volte a ser mostrada. Enquanto isso eu fico aqui mesmo escondidinho pra que não possa ser percebido por essa maré de escuridão... Tarde de mais, já to todo molhado e sujo. Vai demora pra voltar. Mas isso é normal... Nasci só... Vivo só... Sofro só.


Luiz Severo.

Nenhum comentário: