Olha pra mim!

Não agüento mais, não sei o que eu faço. As pessoas pensam que sou um o culpado por tudo. Além de me fazerem de mucama. Sabe? Eu só tento ser gentil, dar a mão a quem precisa, mas todos se sentem na vez de me escravizar, já não sei o que fazer minha vida esta se passando e eu nem sei o que tem além das fronteiras da adolescência. Se pelo menos percebessem que eu sou uma pessoa, se percebessem que eu tenho sentimentos e que preciso ser compreendido. Mas nem isso eles percebem. Só querem ver seus pedidos prontos e quem faz? Eu. O idiota. Quanto ganho? Desprezo e cara feia. Mas na verdade o que eu busco é só que me entendam e compreendam que eu preciso ser entendido. Que os meus sentimentos estão a flor da pele pedido para existir. Mas é difícil, pois nem eu existo.

Luiz Severo.

Nenhum comentário: